quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Vilhena está cansada de erros e atitudes desmedidas", afirma Stefanes


 “Devemos tomar as rédeas do desenvolvimento. Chega de insistir naquilo que não dá certo, temos que voltar ao ritmo que Vilhena tinha no passado”, afirma o candidato a Prefeito.


Diante de uma onda crescente de desemprego o candidato a Prefeito de Vilhena, César Stefanes, ficou indignado com a situação que os moradores do município estão enfrentando e mostrou-se muito preocupado com o futuro destas pessoas. Segundo ele a porcentagem de desempregados ultrapassa a margem dos 25% e o número de trabalhadores que perdeu seus postos de trabalho já chegou aos 4 mil e 500 nos últimos anos.

 De acordo com seu raciocínio o prejuízo que estes números representam à economia municipal é de tirar o sono de todos, pois o pai de família que deixa de ter sua fonte de renda passa a dever no comércio, para de investir na educação dos filhos, reduz os gastos familiares e provoca uma retração econômica na cidade, fator que traduz exatamente as reclamações dos comerciantes locais bem como da classe trabalhadora.

“Isso quer dizer que Vilhena tem uma bola de neve ganhando força a cada vez que o assunto deixa de ser discutido e tratado. Temo que a porcentagem de desempregados aumente e o município engate de vez marcha à ré, por isso proponho uma discussão pública em meu plano de governo para tratar sobre esse problema”, afirma César Stefanes.

Sua ideia é promover debates públicos com todos os setores da comunidade e diante dos fatos tomar a decisão que seja melhor para a maioria. “Quero ouvir a comunidade, dar a ela bons projetos e investir no desenvolvimento de Vilhena. Entendo que somente administrando de forma democrática poderemos dar novamente ao nosso município o fôlego do progresso. O que não devemos é permitir que a administração pública continue usando a arrecadação da cidade de forma errada, fato que está atrasando Vilhena”, diz.

 Sua proposta de trazer novas indústrias para o “Portal da Amazônia” é o reflexo dos anseios da população vilhenense, que faz de César Stefanes um ponto de referência quando o assunto é administração de qualidade, desenvolvimento e progresso. “Sei que César é capaz e tenho certeza que com ele à frente da prefeitura de Vilhena teremos novamente um projeto audacioso para fazer o município crescer”, diz o comerciante Tadeu de Oliveira Matos, que ouviu atentamente os projetos do candidato que trará um novo tempo para Vilhena.

Stefanes tem andado muito pela cidade, juntamente com seu vice, Jandir Ferreira, e a comitiva da coligação “Um novo tempo”.  Gastando a sola da botina e a saliva da garganta o candidato a Prefeito preferiu olhar dentro dos olhos de cada morador e pedir pessoalmente uma chance para administrar Vilhena. “Me sinto preparado e acima de tudo disposto a colocar em prática os projetos que tenho prontos. Quero, também, dar voz à população e tirar do campo das ideias as boas propostas apresentadas por qualquer um que seja, não importando o lado político em que esteja engajado. Não temos tempo pra picuinhas e toda boa ideia para o desenvolvimento do município será bem vinda ao longo do nosso mandato”, arrematou César Stefanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário