quinta-feira, 23 de agosto de 2012

César e Jandir visitam residência nos bairros de Vilhena


A insatisfação das pessoas quanto à saúde pública tem sido motivo de preocupação do candidato a Prefeito


O candidato a Prefeito de Vilhena, César Stefanes, intensificou o ritmo de sua campanha desde o início da semana passada e está visitando os bairros mais populares de Vilhena a pé, juntamente com seu vice-Prefeito, Jandir Ferreira e membros de sua equipe. Ele está visitando casa por casa para ouvir pessoalmente os dilemas e necessidades da população mais carente do município, e a maior reclamação que ouviu foi justamente o mau atendimento no hospital regional. Com a força da seca a poeira toma conta do ar e acaba aumentando o número de pessoas na fila em busca de atendimento médico.
César Stefanes ouviu todas as reclamações das pessoas e explicou que para melhorar a saúde pública é preciso investir no profissional. De acordo com o candidato seu projeto é aumentar o número de médicos para que aqueles que já estão no quadro não fiquem sobrecarregados, e acima de tudo descentralizar o atendimento, dividindo os casos entre duas policlínicas que serão construídas nos bairros Cristo Rei e Setor 8, deixando a sede do hospital apenas para os casos mais graves. “Com esse escoamento podemos deixar os profissionais com um número menor de pessoas para assim poderem atender a demanda com mais calma e eficiência”, garantiu.
Quando questionado sobre os pacientes que vem de fora em busca de atendimento o candidato explicou que logo que assumir a chefia do executivo vilhenense irá se reunir com os prefeitos das cidades vizinhas, para que seja fixado um consórcio de investimento em melhorias na saúde pública. “A lei permite que façamos esse tipo de trabalho e com certeza a proposta será levada aos municípios que acabam utilizando os serviços de saúde pública aqui em Vilhena”, afirmou. As propostas coesas de seu plano de governo têm agradado as pessoas, que a cada dia adere mais ao movimento 14 por um novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário