quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Melki está engajado na campanha de César Stefanes

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 20, no comitê de campanha da coligação Um novo tempo, o ex-Prefeito de Vilhena, Melki Donadon reforçou seu apoio à candidatura de César Stefanes e Jandir Ferreira. Em sua fala disse que Stefanes é o candidato mais preparado que o município tem, além de oferecer as melhores propostas para colocar a cidade de volta nos trilhos do desenvolvimento. “Eu sei o quanto César é preparado para este cargo e que se dedicará ao máximo para fazer de Vilhena uma cidade forte, próspera e com grandes oportunidades para aqueles que escolheram este município para morar e investir”, confirmou.

A ex-primeira dama, Rosani Donadon, também confirmou que seu candidato a Prefeito é César Stefanes e que tem confiança no seu trabalho. “Conheço o César há muitos anos e sei o quão preparado está para administrar o município de Vilhena. Com toda a sua experiência e dedicação será um prefeito que irá revolucionar nossa cidade”, acredita. César agradeceu as palavras de incentivo e apoio que recebeu do casal e disse que se sente lisonjeado em estar num grupo que já fez história no Cone Sul, trazendo desenvolvimento e grandes oportunidades para o povo. “Vilhena é uma cidade estrategicamente muito bem posicionada e não podemos desperdiçar sua força, deixando-a cair no esquecimento econômico e reduzindo sua velocidade exponencial com a qual entregamos. Vamos trabalhar duro para que possamos novamente erguer nossas cabeças e dizer com orgulho que somos de Vilhena”, afirmou César Stefanes. 

Ao final do encontro César e Jandir seguiram em caminhada entre os bairros Cristo Rei e Setor 17, para cumprimentar os moradores da região e apresentar suas propostas de trabalho, que a cada dia vem tendo maior aceitação. “Estou torcendo e dando força para que César e Jandir retomem o trabalho à frente da prefeitura. Somente eles poderão fazer de Vilhena um município melhor. É por isso que estou com eles”, disse Jandira Alves da Cruz, moradora de Vilhena desde a década de 1980, ao receber a visita do grupo Um novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário